A mais ou menos 1 ano o menino João Levi, uma criança doce de 5 anos, teve o órgão genital decepado pelo padrasto em Canindé (CE). Ele deu entrada no hospital IJF de Fortaleza com o órgão dilacerado e dentro uma caixa de isopor. Imediatamente, assistentes sociais do local acionaram a polícia.

Foi proferida a sentença condenatória, impondo a José Ivanilson Ferreira Silva a pena de 13 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicial fechado, e negando-lhe o direito de recorrer em liberdade.

A genitora, Sabrina Duarte de Castro, foi condenada a 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, com a decretação da perda do poder familiar.

Segundo investigações, a criança teve o órgão genital arrancado com mordidas e também com uso de uma faca.

O menino vivia com a genitora e padrasto e segundo pessoas próximas, a genitora escondia os sinais de abuso e mantinha João Levi longe dos familiares.

João Levi era torturado e passava fome. Segundo familiares, após desconfiarem, foram feitos boletins de ocorrência juntamente com o pai, que é muito simples e analfabeto.

O caso ocorreu em dezembro do ano passado e agora João Levi precisa de todo tipo de assistência.

Hoje, ele está sob a guarda definitiva do pai, o Marcelo. Ele deixou de trabalhar para se dedicar à recuperação do filho.

Canindé News

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS