Em resposta às recentes ações criminosas que abalaram o município de Canindé, as forças de segurança realizaram uma reunião de emergência ontem terça-feira (22) para discutir os últimos acontecimentos e traçar estratégias de combate à violência.
O encontro reuniu representantes da Polícia Militar, Civil e outras autoridades locais no intuito de unificar esforços para garantir a segurança da população.
O encontro aconteceu após moradores locais de Canindé afirmarem ao Jornal O POVO que, por meio de mensagens em grupos nas redes sociais, a facção criminosa Comando Vermelho (CV) teria determinado que circulação de pessoas nas ruas do Município só poderia acontecer até as 20 horas.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga um crime de dano a um veículo e que, desde que tomou conhecimento do caso, "realiza diligências a fim de identificar os suspeitos, bem como elucidar o fato"."As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Canindé e contam com o auxílio de informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS.
Siga-nos! @canindenews
Canindé News - Via: @caninde_360: imagem: @tvcaninde
Postar um comentário