Horas após o assassinato da vítima, o suspeito gravou um vídeo dizendo ser o autor do crime.
O homem de 24 anos suspeito de matar a cunhada com golpes de faca foi preso nesta terça-feira (14) no município de Russas, no interior do Ceará, quatro dias após ter se apresentado à polícia para confessar o crime e ter sido solto por falta de flagrante.
O assassinato ocorreu no dia 9 de maio na cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará. Horas após o assassinato da vítima, identificada como Ana Maria Alexandre Rocha, o suspeito, Robenilson Levy, gravou um vídeo dizendo ser o autor do assassinato.
"Hoje, mais ou menos meio-dia, eu acabei de cometer um crime bárbaro. Eu peço meu perdão, eu sei que perdão não vai mudar nada", disse na gravação. No dia 10 de maio, ele se apresentou às autoridades policiais para confessar o crime, mas acabou sendo liberado.
Ontem terça-feira (14), a Delegacia Regional de Russas cumpriu um mandado de prisão contra Robenilson, que foi preso bairro Ipiranga e está à disposição da Justiça.
Segundo testemunhas, Ana Maria, de 25 anos, tentou intervir em uma briga entre Robenilson e seu irmão, momento em que foi atacada e fatalmente ferida.
Via: G1 Ceará
Postar um comentário