No último dia 18/02/2024 (domingo), continuando as diligências na tentativa de localizar os criminosos do homicídio realizado no sábado, a PMCE, por meio da Força Tática da 1ª Companhia do 4º Batalhão, recebeu informações por volta das 09hs30min, de que na Avenida Luciano Magalhães, 1177, Santa Luzia, Canindé/CE, havia um indivíduo suspeito de ter envolvimento no homicídio em que foi alvejado com 6 disparos de arma de fogo, RUBSON NASCIMENTO DOS SANTOS e que este estaria com a arma utilizada no crime.
Duas composições compareceram ao local indicado e visualizaram o suspeito, sendo franqueada a entrada encontraram um revólver Taurus, calibre 38, nº 758120, com capacidade para seis tiros e sem munições, ainda com vestígios de pólvora e dois aparelhos celulares.
Um indivíduo foi preso e assumiu a propriedade da arma e que a usava para sua defesa, informando ainda ter adquirido com integrantes de um grupo criminoso, diante disso fora conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi autuado em flagrante com base no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento, sob o Inquérito nº. 852/2024 – Central de Procedimentos Digitais, ficando a cargo da Polícia Civil as diligências no sentido de colher mais provas em relação ao homicídio.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações, que são anônimas e sigilosas, também podem ser repassadas por meio do WhatsApp institucional do 4º BPM: 85 99195-5777.
Fonte: 4bpmpmce
Postar um comentário