Um policial militar cearense está foragido suspeito de matar um estudante, em Uiraúna, no Sertão da Paraíba, ontem domingo (3).
Nas imagens registradas por câmeras de segurança, o policial aparece correndo em direção à vítima, que é empurrada duas vezes pelo agente. Em seguida, o estudante é executado com um tiro na cabeça.
Após matar o jovem, o suspeito guarda a arma, e duas mulheres, que presenciaram o crime, fogem na companhia do policial.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou o envolvimento de um agente da PM e informou que ele já foi identificado. Contudo, o agente segue foragido.
Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), informou que determinou a instauração de um processo disciplinar em desfavor do policial militar suspeito de homicídio e que estabeleceu o afastamento preventivo.
👉 Um procedimento administrativo a fim de apurar os fatos ocorridos foi instaurado pela PM e o inquérito policial está sob responsabilidade da Delegacia Regional da Paraíba.
Fonte: Jornal jangadeiro
Postar um comentário