Ontem por volta das 17:h 06/07, O delegado Regional de Canindé Dr. Daniel Aragão recebeu uma notícia de que uma criança tinha dado entrada no IJF, com o órgão genital dilacerado, o órgão tinha sido arrancado da criança e estava é dentro de um isopor. Ao saber dessa informação, após entrar em contato com IJF, a instituição médica confirmou que o fato foi real e confirmou que a criança tem entre a 4 ou 5 anos de idade, teria dado entrada no hospital com órgão genital dilacerado.
Após a confirmação o delegado o mesmo entrou em contato com a DECECA (Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente) no IJF e foi feito um trabalho em conjunto.
Após ouvir a mãe e os médicos, Os assistentes sociais conseguiram falar com a criança que confirmou que quem teria feito isso com ele foi seu padrasto, juntando as informação com outros boletins de ocorrência que chegaram na delegacia durante esse ano 2023, pela família que ja tinha registrado que acriança vinha sofrendo sofrendo maus-tratos então tudo isso aí colaborou para poder fazer a prisão em flagrante.
A delegacia conseguiu o endereço do padrasto, em seguida com auxílio à Polícia Militar, que prontamente ajudou o acusado foi preso, o padrasto já está no presídio.
A mãe da criança está na acompanhando no JF, segundo o relatório médico informou que ela teria dado 3 versões para o que tinha acontecido com a criança. 3 versões absurdas devido à gravidade da lesão ao menor. Ela teria dito que a criança teria se cortado no arame de um caderno que teria sido picada de um inseto, que seria uma alergia, ou seja, nada disso condiz com com a gravidade do da lesão.
O próprio Médico Perito, pela experiência, informou que aquela dilaceração teria sido ou por um objeto cortante, ou mesmo através dos dentes, mas isso ainda vai ser esclarecido com a perícia.
O Delegado ainda indagou que se for questões de álcool ou de droga, dá abandono. Então isso tudo aí colaborou para que realmente o flagrante fosse feito para que ele ficasse preso.
Reportagem: Davi Oliveira - Texto Canindé News @4bpmpmce @policiacivil_ce
Postar um comentário