Pedro Henrique tinha 30 anos e havia acabado de se tornar pai de sua primeira filha, hoje com dois meses.
M0rreu na noite desta quarta-feira de ontem (13), na Bahia, o cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos. Segundo a Rádio 93, ele estava se apresentando em Feira de Santana, quando sofreu um infart0 fulminante durante o show, não resistiu e veio à óbito. A apresentação estava sendo transmitida ao vivo. A informação da morte foi confirmada através de uma publicação da gravadora do artista, nas redes sociais.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, diz um trecho do comunicado, que enaltece as qualidades do artista.
A pequena Zoe, filha única do cantor, tem apenas dois meses de idade. “Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando ‘A Cruz era pra mim’… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!”, diz outro trecho da nota divulgada pela gravadora Todah Music.
Postar um comentário