São Benedito: Na madrugada desta terça-feira (28), um policial militar morreu após ser atingido por um disparo acidental, em São Benedito, quando equipes da Polícia Militar (PM-CE) faziam a captura de Francisco Denis de Morais, que há cerca de 20 dias, praticava crimes sexuais na região, onde pelo menos quatro mulheres teriam sido vítimas do acusado.
No momento da prisão, dezenas de populares agrediam o suspeito que tentava se proteger.
Ao chegar no local da ocorrência, os PMs tentaram proteger Francisco e conduzí-lo para a viatura, mas na saída do local, dois policiais subiram nos estribos laterais da viatura para evitar o linchamento do acusado. E segundo informações preliminares, a viatura passou por um “quebra mola” na via, que fez com que o colega de farda do Sargento Almeida perdesse o equilíbrio e acionasse o gatilho da arma, efetuando assim um tiro acidental que atingiu primeiramente o teto da viatura, e em seguida o policial.
Sargento Almeida tinha 30 anos de serviço na corporação e faltava apenas um ano para se aposentar.
Expressamos neste momento nossos profundos votos de pesar a família enlutada deste guerreiro que morreu no cumprimento do dever em servir e proteger a sociedade!
Fonte: Jornalismo Portal Camocim Mídia
Postar um comentário