Legenda: Itamara Eny desapareceu na tarde do último sábado (31), após ser raptada do seu local de trabalho, no Centro de Morrinhos
Foto: Reprodução
Dois homens foram presos em flagrante, por participação nos crimes ocorridos em Morrinhos
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga a participação de um terceiro suspeito no sequestro e no assassinato da Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, no Município de Morrinhos (a cerca de 205 km de distância de Fortaleza). A jovem foi encontrada morta no dia 2 de janeiro deste ano, com indícios de ter sofrido estupro.
José Almino Holanda, 35, e Francisco Gabriel dos Santos, 20, foram presos em flagrante, por participação nos crimes, e tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça Estadual.
Conforme documentos obtidos pelo Diário do Nordeste, a Delegacia Municipal de Marco (responsável pela investigação) solicitou ao Poder Judiciário, na última quarta-feira (11), a prorrogação do prazo de conclusão do inquérito policial, por mais 15 dias.
No documento, os investigadores revelam que "está sendo levantado a possível participação de uma terceira pessoa que teria praticado tais crimes em companhia de Gabriel e Almino. Está sendo colhido o máximo de depoimentos de pessoas que de alguma forma possam colaborar com a elucidação deste crime e para a identificação de outros particípes deste crime".
O 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito abriu vistas ao Ministério Público do Ceará (MPCE), que ainda não se manifestou no processo sobre o pedido da Polícia Civil.
Diário do Nordeste
Postar um comentário