Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá agiram rápido e apreenderam um menor de 17 anos, envolvido na ação criminosa que culminou na morte de um cabo do Exército em Choró. Segundo a Polícia, o menor confessou a participação no crime em depoimento.

Segundo a DRPC de Quixadá, a captura do suspeito ocorreu mediante um mandado de apreensão e busca, protocolado pelo delegado titular João Alberto. As equipes localizaram o menor na tarde de hoje, na estrada que dá acesso a Choró, e o apreenderam. Ele ficará internado.

"Foi realizada contra ele uma representação de busca, apreensão e internação, deferida no plantão, e nesta quinta-feira (29), efetuamos o cumprimento do mandato", confirmou João Alberto.

O suspeito apresentava em seu corpo uma marca de um tiro de raspão, que levou do cabo do Exército durante a ação, antes que ele fosse morto. A investigação contou com a participação dos Núcleos de Homicídio e de Patrimônio e foram realizadas representações contra os indivíduos que sobreviveram ao fato.

O crime aconteceu no final da tarde da última terça-feira (27). Samuel Lima de Almeida foi morto numa ação que é investigada como latrocínio. Ele foi baleado e morto mas antes de vir a óbito, baleou os três envolvidos no crime. Um deles morreu no local.

Revista Central

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS