Foi condenado a 32 anos e seis meses de prisão o ex-bancário e comerciante de automóveis em Juazeiro do Norte, Sérgio Brasil Rolim, em audiência nesta sexta-feira (25) por dois assassinatos cometidos há 20 anos na região do Cariri. Sérgio Rolim foi julgado pelas mortes de Maria Aparecida Pereira da Silva e Vaneska Maria da Silva.
Rolim é acusado de ser o principal mentor de uma organização criminosa que agia na região do Cariri. Ele já havia sido condenado a 118 anos de prisão por homicídios e estupros e cumpria a pena em regime fechado. Nesta sexta-feira ele foi condenado por mais dois homicídios.
O julgamento teve início às 8h. A defesa do réu sustentou a tese de que, no caso de Aparecida e Vaneska, não haviam provas da sua autoria. O julgamento reuniu familiares, estudantes e também militantes de direitos humanos.
O julgamento terminou por volta das 17h. Os jurados decidiram pela condenação de Rolim, que deve cumprir pena pelas duas novas mortes. Agora, os 32 anos e seis meses de prisão serão somados ao tempo que ele já cumpre na prisão.
Sobral On-line
0 Comentários