O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) poderão caminhar livremente pelo palco, mas não estão autorizados a tocar um ao outro durante o debate que será realizado pela TV Globo, no dia 28 de outubro, dois dias antes da eleição presidencial. A informação foi antecipada pelo colunista Lauro Jardim, de "O Globo".

No último encontro, promovido pelo UOL, em parceria com a TV Bandeirantes, o jornal Folha de S.Paulo e a TV Cultura, Bolsonaro chegou a tocar no ombro de Lula, que, discretamente, retirou a mão do atual mandatário. Houve reação nas redes sociais.

Segundo o colunista, as regras para o debate da Globo foram decididas em uma reunião ocorrida hoje com os representantes da campanha dos dois candidatos. Um sorteio definiu a ordem de aparição de cada um deles.

O programa terá quatro blocos —no primeiro e no terceiro blocos serão 30 minutos, cada. Lula e Bolsonaro farão perguntas um para o outro e, assim como ocorrera no debate do UOL, eles terão que administrar o seu banco de minutos, que será de 15 minutos para cada um.

UOL

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS