POLICIA CIVIL EM BATURITÉ CUMPRE 08 MANDADOS DE PRISÃO

POLICIA CIVIL EM BATURITÉ CUMPRE 08 MANDADOS DE PRISÃO

No dia de ontem, 24/04, a Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou em solo cearense a "Operação PC27", essa que culminou no cumprimento de diversos mandados de prisões preventivas e condenatórias em todo o Estado.

Em Baturité, Policiais Civis da Delegacia Regional retiraram 08 (oito) indivíduos de circulação, criminosos que tinham mandados de prisão em aberto por diversos crimes, dentre eles: homicídio, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e crimes de trânsito, etc.

Para o Delegado Joel Morais, coordenador da operação na Região Maciço, ação fora possível graças ao intenso trabalho investigativo travado pela Polícia Judiciária local que conta com a colaboração institucional da PMCE, Ministério Público e Poder Judiciário e apoio da sociedade.

Ainda conforme o Delegado, a "Operação PC27" foi realizada em todo o território brasileiro, tendo as Policiais Judiciárias dos Estados dado fiel cumprimento a milhares de mandados de prisão os quais encontravam -se em aberto, recolhendo ao cárcere os respectivos criminosos.

#PoliciaCivil #PC27 #DelegaciaRegional #Maciço